Por onde andei...

   Bom gente, sei que passei uma vida sem vir aqui conversar com vocês –pode ser estranho, mas senti falta. Aconteceram muitas coisas, fui para um outro blog (ser colaboradora), mas não é a mesma coisa. Tô fazendo faculdade e descobrindo que amo economia, tô trabalhando e percebendo que trabalho é igual a tédio. Queria muito que as coisas fossem como antes, mas ao mesmo tempo acho que essa é uma evolução necessária. Não posso prometer continuar postando, mas sempre que der eu irei dar um pulo aqui!

   PREPAREM-SE, porque logo logo farei matéria sobre uma certa noite de autógrafos que fui! 

Comentários

  1. Cadê a matéria sobre a noite de autógrafos???? Vai fazer quase dois meses e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Tô sem vontade de fazer posts...
      Enfim, aqui tá o link: http://www.oclubedameianoite.com/2015/04/lancamento-meu-universo-particular_21.html
      Publiquei em outro blog, no qual sou colunista.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

J-drama Hana Yori Dango

Vale a pena namorar a distância?

Resenha As Bruxas by Roald Dahl