Resenha Sangue Quente - Isaac Marion

    Tinha expectativa de que Sangue Quente pudesse ser um ótimo livro, MAS me decepcionei. A capa é linda e a arte do livro é belíssima, mas seu conteúdo deixou a desejar.
  A história é narrada pelo zumbi R que não sabe absolutamente nada sobre ele mesmo. Ele vive vagando em um aeroporto e caçando pessoas para comê-las. Em um dia de caçada ele acaba encontrando uma menina (Julie) salva-a depois de ter comido seu namorado (ela não sabe disso inicialmente) e a leva para “sua casa”.
   Tem várias coisas nojentas no livro, como o fato dele comer o cérebro do namorado da Julie apenas para reviver as lembranças do menino. O grande problema desse livro é o fato do autor não dar nexo as coisas. Exemplo: tal personagem morre e o personagem que gosta dele nem se importa, literalmente! É um saco ler um livro em que os personagens não têm emoções. 


   Como se não bastasse isso que falei acima, a história não tem quase diálogos e isso tornou a leitura bastante arrastada, tanto que cheguei a um momento em que pulei determinadas coisas. E o final? Ah, O FINAL É TOSCO, e sem explicação convincente. Enfim, não recomendo.
   Para quem não sabe tem o filme, que aqui no Brasil ficou como Meu Namorado é Um Zumbi. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

J-drama Hana Yori Dango

Vale a pena namorar a distância?

Resenha As Bruxas by Roald Dahl