Resenha Êxtase - Lauren Kate

   Nesse ultimo volume da série Fallen Lucinda volta dos anunciadores e agora eles tem que impedir Lúcifer. O desenrolar do livro se dá neles indo atrás de três relíquias para descobrirem o lugar exato da Queda e conseguirem impedir, caso não impeçam, Lúcifer vai apagar a história e Lucinda vai ter que recomeçar do zero.
   Eu detestei Paixão, li em umas três semanas de tão chato que achei. Ao invés de ter parado no terceiro, não, tive que ler o quarto. Só uma coisa a dizer: perdi meu tempo.
   Êxtase consegue ser mais chato do que Paixão; eles passam boa parte do livro indo atrás dessas relíquias e ao invés de ser uma aventura legal, não é, é uma coisa arrastada e que ela poderia ter diminuído o número de páginas ao falar sobre isso.
   Lucinda: nunca tinha prestado atenção no quanto àquela menina é songa-monga, muito chata ela. Lucinda me irritou o livro inteiro, muito sem sal. Daniel não tem charme, e os dois simplesmente não desce. Cadê a química entre os personagens principais?

   A autora tinha uma boa história nas mão, mas ela consegui perder a mão. Tinha ótimos personagens que ela simplesmente apaga, tipo a Ariane, Cam, Roland... tudo isso só para dar enfoque no romance sem sal dos protagonista. Ela deveria ter transformado isso em uma trilogia, colocado mais ação nos livros, ter contado a história dos demais personagens e tê-los feito participar mais ativamente, não como plano de fundo. Fora incrementar os personagens principais para não serem tão chatos.


   Se você não curtiu Paixão não perca seu tempo com Êxtase. Fiquei esperando uma grande batalha e... nada! Um final de ri da cara da autora. Achei tão “Zzz” que comecei a pular algumas partes para conseguir terminar.

Enfim, até a próxima resenha, Xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

J-drama Hana Yori Dango

Vale a pena namorar a distância?

Resenha As Bruxas by Roald Dahl