20 março, 2014

Estou lendo Jesse Chesnutt!


Não há palavras defina o que estou achando desse livro: pior do que ruim! O.k, a ideia era mais ou menos boa. O livro fala sobre zumbis, uma mistura de The Walking Dead com Resident Evil. Aquela mesma cena em que a Alice acorda desmemoriada é a primeira cena de apresentação de Jesse, que consequentemente também é a de Rick (TWD). Prosseguindo, o livro é bastante clichê no quesito apocalipse — até agora.
Como se não bastasse a ideia ser usada bastante e sem inovações, eis que o autor escreve. O. Livro. Como. Se. Fosse. Um. Rascunho. A escrita dele é cheia de pontos, e bastante corrida! Fora que ele escreve “Merda” e “Porra” a cada frase, literalmente, e com todos os personagens, como se nenhum deles tivesse personalidade própria. Faltou trabalhar mais os ambientes, não consigo me sentir “dentro da estória” porque ele não descreve quase nada.
A escrita dele é tão ruim que não sei como foi publicado, na boa. Os diálogos é do tipo que não entendo quem tá falando e com quais expressões, sem contar todos os erros que o livro tem. Me pergunto: Cadê o revisor? Onde estava o editor? Quem foi que autorizou publicar essa merda??? Devo ressaltar que já estou na página 100, e até agora ainda não vi um: dois pontos, ponto e vírgula, dentre outros. E como se não tivesse como piorar descubro que o livro, na verdade serão sete! Tô de queixo caído em relação a tudo isso, morta de estresse com essa leitura pavorosa que terei que terminar. Me desejem sorte.


Xoxo, Jaque.

2 comentários:

  1. Nossa, tenho esse livro (e você sabe ) a capa simplesmente me conquista, porém, depois dessa resenha quase jogo o livro fora. Fazer o que né. Talvez os outros setes melhorem, talvez .
    Xoxo, Yasmim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ler! kkk' Leia e depois me diga o que achou. Duvido muito que os próximos iram melhorar, viu. To na dúvida se termino esse ou não :p

      Excluir