Sobre

 Oi! Meu nome é Jaqueline, mas se quiser pode me chamar de Jaque.

Nasci dia 4 de setembro de 1996 (dai o subtitulo Setembro). Amo diversas coisas dentre elas: ler. Não posso dizer que leio até bula de remédios porque sou bastante seletiva em relação aos livros que me interessam. Posso dizer que meu estilo favorito está entre os mais vendidos do The New York Times, desde Fantasia até aqueles Romances água com açúcar. Não sou fã de livros Britânicos -todos os que li achei a leitura cansativa. Há algum tempo não lia livros nacionais, em parte porque acha que só existia aqueles clássicos horrendos! Mas mudei o meu conceito depois que uma amiga me chamou para criar um selo divulgando livros nacionais, percebi que exitem diversos nacionais de jovens escritores beeem legais. 

Inglês é uma das minhas paixões, esse ano decidi cursar Tradução e Interpretação, espero conseguir. Acho bastante legal também: Moda, Designer e Cinema.

Comecei escrevendo alguns contos (não muito bons) e então decidi escrever um livro, que até hoje só tem 30 páginas, não porque não pensei na história toda (já a tenho em mente há uns dois anos), mas porque não tenho tempo, fico sempre ocupada com outras coisas.

Sinopse: Do Outro lado conta a história de Mirada, uma jovem jornalista que ao se mudar para uma das mansões mais luxuosas de Ouenx, descobre que lá vive um garotinho. Nem sempre consegue vê-lo: às vezes ele some, às vezes reaparece. É um mistério. Diante do fato ela se sente peculiarmente atraída, e quer, a qualquer custo descobri qual é o segredo do pequeno Alfred. O que ela não esperava é que há muito mais do que ela pensa por trás. Assassinatos são cometidos. Traições são reveladas e morte, que até pouco não existiam agora rondam a cidade.




Adoro dias nublados e bebida quente, ou dias ensolarados (mas não tão quentes) e bebida gelada. Sou do tipo que SEMPRE bebo leite, em qualquer situação. Gosto de cozinhar alguns pratos e me sinto bem fazendo isso, como uma terapia. Tenho um lindo gato chamado Pinposo, que adotei há pouco tempo, apelidei ele de Pinpas :3

Música é algo indispensável no meu dia. Minha banda favorita é o 30 Seconds to Mars. Ouço também: The Fray; Parachutes; Katy Perry; Hurts; Epica; Supercombro; Fresno, dentre outros. Minha música favorita é Colser To The Edge. Filme: A.I Inteligencia Artificial. Livro A Hospedeira. Série: PLL. Autor: Stephen King. Autora: Richelle Mead.

Aprendi do pior jeito a não confiar nas pessoas e que amigos de verdade são poucos. Não sei exatamente quem sou e temo que nenhum de nós saibamos, mas a vida não é um mar de respostas, mas sim, de perguntas.


Comentários

  1. Conheci agora o seu blog enquanto procurava na net o pdf do Livro Se eu ficar, mas confesso que já virei fã... e fiquei mais abismada ainda por ver que você só tem 17 anos, portanto Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

J-drama Hana Yori Dango

Vale a pena namorar a distância?

Resenha As Bruxas by Roald Dahl